ASSEMP

Academia da Assemp é inaugurada com Café da Manhã

07/06/2017 07/06/2017 17:50 2211 visualizações

Resultado de um investimento de mais de R$ 150 mil em equipamentos de ginástica, a Assemp inaugurou na sexta-feira, 05 de setembro a sua Academia de Ginástica,  localizada na sede da Associação, na quadra 504 Sul, alameda 14, lote 6A. Na ocasião foi oferecido um café da manhã a servidores e secretários municipais presentes.

Durante o evento, o presidente da Assemp Jordeon Gama ressaltou a conquista para os servidores. “A construção desta academia é mais um sonho conquistado por esta Associação, nós sabemos que para o servidor municipal, principalmente o que ganha menos, não é possível pagar os custos de uma academia comercial disse.

Já o sócio Cleison Nunes, contador na Secretaria de Finanças, ressaltou que a Academia superou as expectativas. “Há muito esperávamos pela inauguração desta academia que veio atender a expectativa de nós servidores com um preço acessível, sem contar que temos opções de uso em horários alternados”, ressaltou.

Também presente no evento o ex-presidente da Assemp, Pedro Gomes, eleogiou a conclusão da obra, e afirmou que será o primeiro aluno da Academia. “Este sonho também é meu, e faço questão de ser o primeiro a me matricular”. Disse.

O secretário de Planejamento e Gestão, José Roberto Gomes Sobrinho, também elogiou a estrutura da Assemp e da sede administrativa. “É surpreendente a organização da Assemp, essa sede administrativa e a academia possui uma qualidade admirável”, disse.

Matrículas
As matrículas serão feitas na sede da Assemp, a partir de terça-feira, 09, e a academia funcionará de segunda a sexta, das 06 às 1o horas e das 16 às 22 horas.