ASSEMP

ASSEMP INAUGURA SEDE ADMINISTRATIVA

07/06/2017 07/06/2017 17:35 1878 visualizações

Consultório médico, odontológico, sala para instalação de um salão de beleza e academia de ginástica (prevista para ser inaugurada no início de 2013) são alguns dos serviços que serão ofertados aos servidores públicos municipais associados da Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp), na sede administrativa da Instituição inaugurada na manhã de hoje, 30. O novo prédio fica na quadra 504 Sul, Alameda 14, lote 6 A.

Durante a solenidade, que contou com ex-presidentes da Assemp, o prefeito em exercício, Major Negreiros, ressaltou que todos os gestores que por ali passaram tiveram sua contribuição na concretização da sede da entidade.

“Cada presidente, cada associado, todos, que de alguma forma contribuíram para o fortalecimento da Associação, têm um tijolinho aqui nesta bela sede que hoje estamos inaugurando. Todos fazem parte desta história e por isso devemos reconhecer a Assemp como uma importante ferramenta para o servidor e vice-versa”, enfatizou.

Visivelmente emocionado, o presidente da Assemp, Jordeon Gama, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo seu antecessor frente à associação. “Reconhecemos o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente, Pedro Gomes, e sua equipe e esperamos fazer tanto quanto, senão melhor. Para isso, já buscamos apoio com a atual gestão e o Prefeito se comprometeu a nos ajudar”, declarou Gama.

O secretário de Governo e Relações, Tiago Andrino, reconheceu o empenho do presidente J. Gama, como é conhecido, frente aos direitos dos servidores. “O J. Gama nunca deixou de lutar pelos direitos dos servidores e como temos um compromisso com nossos funcionários, mesmo com o orçamento apertado, já conseguimos atender algumas reinvindicações da Guarda Metropolitana e da Educação”, destacou Andrino.

“Estamos sempre dispostos a ouvir com muita atenção aos anseios da Associação, e mais ainda a atendê-los, pois temos ciência que muitos servidores não recebem um salário digno, por isso iremos buscar uma solução. Outra ação que merece destaque é a parceria que firmamos com a entidade para desenvolver um projeto habitacional para os servidores”, pontuou.

Servidora pública municipal desde 1998, a professora Juzenir Araújo, demonstrou imensa satisfação com as instalações da sede da Assemp. “Agora, além do clube que já é ótimo, teremos mais essa opção, já que aqui teremos acesso a diversos serviços. Isso demonstra que a associação tem feito um excelente trabalho e nós servidores só temos a comemorar”, disse.


Dados da nova sede
Terreno - 2 mil m²
Área edificada- 553 m²
Área administrativa - 339,03 m²
Academia- 214, 06 m²