ASSEMP

ASSEMP PROMOVE BAILE E CHURRASCO PARA COMEMORAR DIA DO SERVIDOR

07/06/2017 07/06/2017 17:40 2064 visualizações

O Dia do Servidor Público, 28 de Outubro, será comemorado com festa pela Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp), que realizará o Baile do Servidor no sábado, 26, a partir das 22 horas, e um churrasco no dia 27, a partir das 11 horas, no Clube da Assemp. Os eventos encerrarão os Jogos dos Servidores, realizado em parceria com a Fundação de Esportes e Lazer (Fundespostes).

“A diretoria da Assemp trabalhou nos últimos dias para oferecer um final de semana de lazer e diversão aos servidores da Prefeitura de Palmas. Além do baile e do almoço, também haverá sorteio de brindes”, ressalta o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

Baile

O Baile do Servidor acontece no sábado, 26, no Clube da Assemp, a partir das 22. A festa será animada pela Banda Veja. Para participar o servidor associado a Assemp precisa buscar o ingresso na sede administrativa da Associação, situada na quadra 504 Sul, alameda 14, lote 06 A. Cada Associado terá direito a um convidado.

Churrasco 

Já no domingo, 27, a Assemp preparou um Dia de Festa para o servidor municipal de Palmas, também no Clube da Associação, que se iniciará às 9 horas, com a final dos Jogos dos Servidores e continuará durante todo o domingo, com almoço, jogos, brincadeiras, sorteio de brindes e música ao vivo. No domingo o acesso ao Clube será liberado para todos os servidores da Prefeitura, independente de serem associados a Assemp.