ASSEMP

FUNDESPORTES E ASSEMP REALIZAM II EDIÇÃO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

07/06/2017 07/06/2017 17:36 1902 visualizações

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) realiza de 14 de 27 de outubro a II Edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais – 2013. As inscrições já estão abertas e as competições serão realizadas no clube social da Associação dos Servidores Municipais de Palmas.

Podem participar da competição servidores municipais efetivos, contratados, comissionados e estagiários, e os jogos serão disputados nas modalidades de Futebol 7, Vôlei de Praia 4 x 4 misto, e Tênis de Mesa.

As fichas de inscrição já estão disponíveis na sede da Fundesportes (104 Norte, Av JK, Lote 28A, Ed. Via Nobre Empresarial, 3º Andar) durante o horário comercial (8 às 12 horas e 14 às 18 horas) e também na sede da Assemp (504 Sul) no período da tarde. Os interessados também podem baixar a ficha de inscrição através do link:http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/2_10_2013_17_47_55.pdf

As fichas de inscrição devem ser preenchidas e entregues na sede da Fundesportes com cópia dos contracheques dos componentes das equipes, inclusive da comissão técnica, se houver.

Para a disputa do Futebol 7, o período de inscrições vai até o dia 10 de outubro, podendo participar equipes compostas por atletas de diferentes pastas. O congresso técnico da modalidade será realizado dia 11 de outubro, às 19 horas, no auditório da Assemp (504 Sul).

Para as modalidades Vôlei 4 x 4 Misto e Tênis de Mesa, as inscrições estão abertas até o dia 24 deste mês. O congresso técnico das modalidades será realizado no dia 25 de outubro, também no auditório da Assemp.

Segundo o diretor de Esportes de Participação da Fundesportes, Allan Dutra, as datas são diferenciadas devido à abrangência dos esportes. “O campeonato de Futebol 7 sempre tem uma grande adesão dos servidores e por isso acaba sendo uma competição mais extensa, até pela exigência da modalidade. As outras competições são mais rápidas e terão uma duração menor, por isso a diferença na duração e datas das inscrições e disputas”, justificou.

Mais informações sobre as competições estão disponíveis nos regulamentos geral e específico, disponíveis na aba “Documentos”, na página da Fundesportes no portal da Prefeitura de Palmas.