ASSEMP

III Torneio de Integração Marca Comemorações do Dia do Trabalhador

07/06/2017 07/06/2017 17:47 1750 visualizações

Em um dia de muita festa e esporte, as equipes da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e da Agência de Serviços Públicos (Agesp) conquistaram o primeiro lugar nas disputas de vôlei 4 x 4 e futebol 7, respectivamente. O torneio aconteceu nesta quinta, 1º de maio, no clube social da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp).

O evento promovido pela Assemp, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), fez parte das comemorações do Dia do Trabalhador, 1º de maio, que contou ainda com churrasco realizado pela Associação.

Logo no início da manhã, o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, o secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Viana, e o presidente da Assemp, Jordeon Gama, realizaram a entrega dos uniformes às equipes inscritas e em seguida foi feito o sorteio das partidas.

Na ocasião o Jordeon Gama ressaltou que as comemorações do Dia do Trabalhador, e do Dia do Servidor, 28 de outubro já são tradicionais para a Assemp, sendo que a Associação já está organizando um grande evento para o Dia do Servidor. “Queremos oferecer uma grande festa, o servidor municipal merece esses momentos de lazer,e a Assemp se orgulha de ser o espaço para eles”, disse.

Depois de uma disputa acirrada no vôlei 4x4 misto, a equipe da Fundesportes sagrou-se campeã da modalidade, com uma vitória diante da equipe da Secretaria da Saúde. No vôlei 4x4 misto, a premiação para o vencedor foi duas bolas oficiais, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória, e o vice-campeão ã premiado com uma bola oficial e uma rede de voleibol.

Na modalidade de futebol 7, a equipe da Agesp venceu a equipe do CCZ nos pênaltis e ficou em primeiro lugar na competição. A equipe campeã recebeu como premiação cinco bolas oficiais e o vice-campeão três bolas oficiais.

Comemoração
Logo após o término das competições, foi oferecido um churrasco com música ao vivo para público que aproveitou para o restante do dia para dançar e se divertir nas piscinas, mesas de ping-pong e sinucas.