ASSEMP

NOTÍCIASPREMIAÇÃO DOS JOGOS DOS SERVIDORES É REALIZADA EM CHURRASCO COMEMORATIVO

07/06/2017 07/06/2017 17:44 1775 visualizações

“Um momento diferente, de integração que deveria acontecer mais vezes”, foi a definição dos Jogos dos Servidores, feita pela servidora da Secretaria Municipal da Saúde, Celeste Moreira. Resultado de uma parceria entre a Assemp e a Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) os Jogos fizeram parte das comemorações do Dia do Servidor, 28 de outubro.

A premiação dos Jogos foi realizada durante Churrasco, no domingo 27, promovido pela Assemp, que encerrou as comemorações do Dia do Servidor.

Além dos participantes dos Jogos, o churrasco reuniu demais servidores associados a Assemp, em um da de descontração e integração. “Esse é mais momento de integração para os servidores, que proporcionamos graças a parceria com a Fundesportes, e vamos trabalhar para fazermos outras ações semelhantes”, disse o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

Esta edição dos Jogos dos Servidores foi composta por Futebol 7 e Vôlei de Praia Misto, os jogos foram realizados no Clube da Assemp no período de 21 a 27 de outubro.

Vencedores
Vôlei

1º Lugar: Secretaria Municipal da Saúde
2º Lugar: Guarda Metropolitana de Palmas

Futebol
1º Lugar: Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos;
2º Lugar: Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes;

Premiação

Além de troféus e medalhas, os competidores foram premiados com bolas oficiais e jogos de uniformes doados pela Assemp.