ASSEMP

NOVA SEDE DA ASSEMP SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA, 30

07/06/2017 07/06/2017 17:33 1734 visualizações

Os associados da Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp) passam a contar a partir desta sexta-feira, 30, com um ponto de referência para buscar os serviços da entidade, que inaugura o prédio próprio da sua sede administrativa. O evento acontece às 8h30, na quadra 504 Sul, Alameda 14, lote 6 A.

A obra, construída com recursos próprios e parceria da Prefeitura de Palmas, que fez a doação do terreno e de R$ 110 mil, custou aproximadamente R$ 400 mil. O prédio é composto por salas administrativas, copa, auditório para 60 pessoas e salas destinadas a um consultório médico e um consultório odontológico.

Na nova sede também foi construída uma Academia de Ginástica, em fase de conclusão, composta por área para atividades físicas, recepção e vestiários masculino e feminino. A previsão é de que a Academia seja inaugurada em outubro, prazo em que a obra deverá ser concluída e instalada os equipamentos de ginástica.

Para o presidente da Assemp, Jordeon Gama, a inauguração da nova sede representa uma conquista para os servidores da Prefeitura de Palmas, uma vez que a Associação contava apenas com a sede campestre, o que dificultava a oferta de outros benefícios por parte da Associação.

"O servidor terá um ponto de referência para buscar a Associação. O novo prédio também possibilitará a oferta de outros serviços como a implantação de um cursinho pré-vestibular para os filhos dos Associados, já em estudo para a implantação", frisou Gama.

Dados

Terreno - 2 mil m²
Área edificada- 553 m²
Área administrativa - 339,03 m²
Academia- 214, 06 m²