ASSEMP

Festa do Servidor Supera Expectativas

08/06/2017 08/06/2017 08:38 2060 visualizações

Evento promovido pela Assemp contou com sorteios de brindes e música ao vivo.

Servidores municipais de todas as esferas da gestão municipal participaram da Festa do Servidor, na sexta-feira 31. De acordo com os organizadores mais de 04 mil pessoas, entre servidore e convidados, compareceram ao evento promovido pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas- Assemp, no Clube da Instituição.

Em sua segunda edição, a Festa realizada em comemoração do Dia do Servidor, 28 de outubro, já está se tornando uma tradição. Este ano o evento foi animado pela banda de forró, Os Meninos do Oeste, que levou os presentes a dançarem até às 04h da manhã.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, acompanhado pela 1ª Dama, Glô Amastha e de membros da sua equipe também esteve presente na Festa, ocasião em que afirmou buscar a parceria dos servidores para alcançar melhorias para a categoria. “Eu faço questão de ser um Prefeito muito presente, de ouvir a categoria. Tenho certeza de que com boa vontade e muito trabalho a gente vai conseguir avançar muito para nosso funcionalismo público”, afirmou Amastha.

Já o Presidente da Assemp, Jordeon Gama, frisou todas as conquistas da atual gestão, dentre elas a conclusão da sede administrativa e a construção da Academia da Associação, além da ampliação dos convênios e benefícios oferecidos.

“Todas as conquistas desse período de 01 ano e meio que estamos a frente da Assemop, não saõ minhas, são de toda a Diretoria. Nosso objetivo é que o servidor receba em benfícios muito mais do que ele contribui com a Associação”, frisou o Presidente, ao ressaltar também que a Assemp tem buscado a parceria da Prefeitura Municipal para ampliar os benefícios aos servidores. “Há alguns dias recebemos o Prefeito e ele se comprometeu a buscar formas de atender nossas reivindicações, como subsídios para o plano de saúde, elaboração de um programa de habitação, e principalmente, prometeu que o servidor municipal será o mais bem pago do País, o que nos deixa muito confiante”, frisou J.Gama.

Brindes

A Festa contou ainda com o sorteio de brindes adquiridos pela Associação. Foram sorteados dois televisores (um doado pelo prefeito Amastha), dois tanquinhos, um fogão, um microondas, dois ventiladores e uma cama Box.
Alguns brindes adquirimos com recursos próprios da Assemp. Queremos que este seja um memorável para o servidor, disse a secretária executiva da Associação, Laura dos Anjos.

Sorteado com um fogão, o funcionário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Amauri da Conceição afirmou que a Festa do Servidor foi um dos melhores eventos promovidos pela Associação. "A festa está muito boa, cada ano está melhor, e ainda irei renovar minha cozinha e fazer um agrado em casa", disse.

As comemorações continuaram no sábado, 1º, com churrasco e música ao vivo.