ASSEMP

Assemp Empregos oferece nova vaga; oportunidade é para Consultor Imobiliário

Ganhos para a função podem chegar a R$ 6 mil
03/12/2018 28/01/2019 10:46 1578 visualizações

O Assemp Empregos já dispõe de mais uma vaga de emprego, trata-se de oportunidade para Consultor Imobiliário, para atuação emvendas de casas, apartamentos e terrenosem Palmas. A empresa oferece comissão e premiações, com possibilidade de ganhos acima de R$ 6 mil.

 

O Assemp Empregos é um serviço da associação que visa ajudar os familiares de associados que estejam em busca de uma vaga de emprego, intercedendo por eles em empresas parceiras que têm vagas disponíveis.

 

Para a vaga de Consultor Imobiliário, as exigências do cargo são: Ensino Médio Completo, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, possuir veículo próprio e possuir notebook. Não é exigida experiência na área.Por outro lado, a empresa oferece suporte no atendimento e fechamento de vendas, treinamentos qualificados e palestras semanais, além de infraestrutura.

 

Os interessados devem procurar a sede da Assemp, na Arse 51, de posse dos documentos pessoais e resumo curricular, além dos dados do familiar associado.

 

O prazo de preenchimento do cadastro segue aberto até a próxima sexta-feira, 07 de dezembro.

 

Mais vagas estão sendo captadas diariamente, e as informações sobre elas estarão disponíveis no site da Assemp (www.assempto.org.br) e nas redes sociais da associação. 

 

Assemp Empregos

 

Consta na missão da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp “defender os direitos de seus associados, bem como a aproximação social de seus integrantes e ser instrumento de negociação nos âmbitos governamentais, unindo esforços de todos os associados em prol da busca por benefícios comuns”, neste sentido, a associação criou o novo serviço: Assemp Empregos.

 

A ferramenta foi idealizada pelo presidente Cleison Nunes, como forma de colaborar com a inserção de familiares de associado no mercado de trabalho.