ASSEMP

Assembleia geral delibera sobre mudanças no Regimento Interno do Clube Recreativo

Alteração diz respeito ao acesso de menores de 12 anos a piscina para adultos
28/01/2019 28/01/2019 10:51 1974 visualizações

Na sexta-feira, 25 de janeiro, a Assembleia Geral realizada na sede administrativa da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp deliberou sobre a utilização da piscina para adultos por menores de 12 anos.

A demanda foi levantada pela associada Rejane Barros, que relatou sua necessidade pessoal de uso, já que ela tem filhos nessa faixa etária que se sentiram prejudicados pela limitação do acesso, previsto no regime interno do Clube Recreativo da Assemp. Confira o documento Aqui

Obtendo apoio entre os presentes, a associada solicitou a seguinte alteração: que menores de 12 anos, que estejam acompanhados dos pais e/ou tenham altura igual ou superior a 1.50 possam entrar na piscina voltada aos adultos.

Os membros da Diretoria argumentaram que a limitação de uso, prevista do Regimento, visou à segurança dos usuários, porém, se há a responsabilização dos pais, e ainda, se foi levantada a necessidade de mudança pelos associados, o regimento está passível de alteração. Outro ponto destacado pela Diretoria foi a série de melhorias em informação que foram implantadas no Clube, com a fixação de placas informativas e de orientação, além da distribuição de cópias impressas do regimento aos associados, e ainda a contratação de mais guardas vidas e de segurança para atender o clube.   

A proposta, apresentada pela associada, entrou em votação e foi aprovada pela maioria. A diretoria da Assemp informou que tomará as providências para a informação à equipe e mudança no Regimento.