ASSEMP

Tradicional Festa do Servidor da Assemp acontece no próximo sábado, 26

ingressos estão disponíveis na sede da Assemp e Upa Sul
21/10/2019 21/10/2019 17:48 1781 visualizações

 

 

Seguindo a tradição, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) realiza no dia 26 de outubro a Festa do Servidor Assemp 2019, a expectativa é superar o público do ano passado, que foi de cerca de 3 mil pessoas.

A festa acontece em 2019 na Chácara Uno, no Jardim Aureny IV, a partir das 20 horas. Para participar da programação, os associados devem retirar seu ingresso e dos dependentes até o dia 25 de outubro, na Sede da Assemp (das 8 às 18 horas) e na UPA Sul (das 19 às 22 horas). Na portaria da festa deverá ser apresentado documento de identidade para conferência com os dados da Assemp.

Este ano atrações musicais irão animar a festa, com destaque para o cantor querido dos frequentadores do Clube, Fran Macks, que traz seu repertório popular, bem dançante e a animação característica. Além do forrozeiro, nomes como Natan Rios; PP Ferreira; Juninho Alves; Forrozão Pega de Jeito; WandeyVide Rocha; Dj Jota; Kennet Borges e a dupla gospel João Lucas e Luciano, animam a festa. 

Enquanto acompanham os shows, os associados terão jantar, com o cardápio de churrasco e acompanhamentos. Também está previsto o sorteio de brindes aos associados. 

Ampliando o acesso

A escolha da Chácara Uno para realização da festa teve como objetivo ampliar a participação dos associados que moram na Região Sul de Palmas. Outro ponto positivo é que no final de semana que antecede o Dia do Servidor – registrado em 28 de outubro, o Clube Recreativo da Assemp estará totalmente liberado para uso dos associados, sem a necessidade de fechá-lo para organização ou limpeza, em virtude da festa (como ocorreu em anos anteriores). 

A chácara Uno está localizada na Avenida D 28, Quadra 65 A, Lt. 07, Aureny IV. Confira a localização Aqui