ASSEMP

Festa do Servidor registra recorde de público e marca nova etapa na história da Assemp

Mais de 4300 pessoas participaram do evento
27/10/2019 29/10/2019 14:49 2015 visualizações

Mais de 90 brindes sorteados, 6 atrações musicais,  mais de 4300 pessoas, 1 tonelada de carne, números que impressionam e tornam a Festa do Servidor Assemp 2019, realizada neste sábado, 26 de outubro, um marco na história da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. 

A programação que iniciou no começo da noite seguiu até a madrugada, quando um público cativo mantinha-se no amplo espaço da Chácara Uno, onde ocorreu o evento. O primeiro a chegar à Festa do Servidor Assemp 2019 foi o associado Artino Onorato da Silva, do Instituto 20 de Maio, que ao lado da esposa Nelsa Braga, tratou de garantir o melhor lugar para aproveitar a festa.

Ao abrir a programação o presidente da Assemp, Cleison Nunes, ao lado dos membros da Diretoria, lembrou da tradição do evento e da atuação dessa diretoria. “Estamos sempre inovando, trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor para o associado, e hoje fazemos essa festa com muita satisfação”.

“Está tudo muito organizado na festa. Alias nessa gestão da Assemp as coisas são muito organizadas. Eu gostei também do novo local, ficou com cara de festa mesmo e ficou bem mais perto da minha casa, eu moro aqui no Aureny II, pertinho”, elogiou o associado Varneis Marinho, da Secretaria da Saúde, que curtia a festa ao lado da esposa Dhainny Alves.

O casal jantava – o cardápio de churrasco que ficou à disposição dos participantes da festa até a madrugada – e ouvia a primeira atração da noite, a dupla evangélica João Lucas e Luciano.

Depois da dupla, o cantor Kennet Borges subiu ao palco para mostrar o axé e o ritmos dançantes, inclusive musicas autorais, e fazer as pessoas levantarem da cadeira. Subiram ao palco ainda, para participações, o Dj Jota e Vandevyde Rocha, entre outros artistas, e por último, levando o público a lotar o salão, o forrozeiro que conquistou o coração dos palmenses, Fran Macks.

Fran mostrou o carisma que é sua marca registrada, interagiu com o público, e trouxe as canções que fazem sucesso no momento.

Sorteio

Com o apoio da empresa Union Life, os associados foram contemplados com 93 brindes sorteados na festa, entre microondas, panelas elétricas, kits de perfumes, liquidificadores, utensílios domésticos. E até uma televisão de 32 polegadas, que teve o associado, Pablo, como contemplado, e ele não perdeu tempo e logo comemorou nas redes sociais.

A Festa do Servidor da Assemp 2019 contou com o apoio também da Bradesco Dental, Mais Saúde, Corretora Brasil Método, da deputada Vanda Monteiro, e do vereador Claudemir Portugal.