ASSEMP

Assemp manifesta repúdio por violento constragimento causado a servidora da UPA Sul

16/11/2019 23/12/2020 23:24 3798 visualizações

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp vem a público se solidarizar com a servidora da Upa Sul, Jany Fideles, que foi alvo recentemente de exposição e constragimento no exercício da sua função pública.

A Assemp entende que casos assim desrespeitam o serviço público e a categoria que arduamente se dedica a trabalhar para o bom andamento da máquina pública, mesmo diante de diversas adversidades e limitações estruturais. Especialmente por se tratar de agressão vinda de cidadãos que se dizem defensores da verdade e cumprimento de direitos. Agressores que por hora esqueceram dos mecanismos disponíveis para efetivar quaisquer reclamações relativas aos serviços públicos, a exemplo da Ouvidoria.  

 

“É preciso que se apure, e seja dedicada especial atenção à saúde física e psicológica da colega que teve seu nome exposto de forma danosa e até violenta em várias redes sociais. Esperamos que as autoridades atuem e punam o culpado por tamanha agressão”, declarou o presidente, Cleison Nunes.