ASSEMP

Associados podem aproveitar o Clube da Assemp nesta terça, 19, feriado do padroeiro de Palmas - São José

O clube será aberto excepcionalmente nesta terça, para garantir a diversão dos servidores municipais que estarão de folga
18/03/2019 20/03/2019 10:01 4095 visualizações

Nesta terça-feira, 19 de março – Dia do Padroeiro de Palmas, São José, os associados poderão aproveitar o Clube Recreativo da Assemp que estará aberto e em pleno funcionamento. A diretoria da Assemp abriu uma exceção para atender os associados – servidores municipais - que estarão de folga neste dia.

 

O Clube Recreativo da Assemp oferece uma ampla estrutura, com duas piscinas, campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia, parquinho infantil, área para churrasco assombreada e com diversas churrasqueiras, espaço de festas e jogos, e ainda lanchonete e restaurante, o Clube Social da Assemp está localizado no KM - 02, TO - 050, Chácara Recanto da Serra, nº 66. 

Todos esses atrativos estarão disponíveis aos associados e seus dependentes, além de 4 convidados gratuitamente, obedecendo ao Regimento de uso do clube. Lembrando que para convidados excedentes, é cobrado a taxa de R$ 20,00 por pessoa.