ASSEMP

Informação sobre o pedido de afastamento de Diretores

28/03/2019 03/07/2019 11:37 1934 visualizações

É com o sentimento de profunda tristeza que informo aos associados o pedido de renúncia dos cargos, para qual foram eleitos pela maioria de associados, dos membros da Diretoria da Assemp – Rosiney Coelho Dantas de Souza; Irlândia Maria Ibiapino Alves; Zeli de Vogarins de Moura; Juni Cleiton Guedes de Oliveira; Helvécio Pericles Cavalcante e Samia Carvalho Mamede, protocolado em documento intitulado Carta Aberta. 

Ao receber a Carta Aberta assinada pelos nobres companheiros da Diretoria, refletimos, com tristeza, que os planos de atuação conjunta se perderam quando houve a total ausência deste grupo, desde julho de 2018, ocasião em que deixaram, por conta própria, de prestar quaisquer serviços na Assemp.

Lamentamos ainda que os interesses pessoais deste grupo tenham se sobrepostos ao coletivo, gerando desserviços dentro da Assemp, como por exemplo, em caso de assédio moral que acabou por produzir demanda na Justiça, em prejuízo da instituição, conforme TAC tratado em assembleia. Recordamos que o não atendimento de seus interesses pessoais iniciou inclusive o processo de criação da série de factóides, denuncismo desmedido – sem apresentação de provas - com vistas apenas em gerar crises na instituição, como retaliação insana em busca do poder. 

Com pesar daremos prosseguimento aos trâmites legais. Rogando que agora, ausentando-se da responsabilidade da Diretoria na associação, o grupo desistente encontre paz e torça pela Assemp, pelo bom andamento de todos os trabalhos que nós, Diretores ativos e persistentes, continuamos mantendo na Assemp.

 

Cleison Almeida Nunes

Presidente da Assemp