ASSEMP

Assemp extinguiu contrato com plano odontológico Coefi Odonto e associados podem migrar para outros planos oferecidos através da Associação

A Bradesco Dental oferece migração sem carência para adesões até 10 de maio
05/04/2019 05/04/2019 15:47 2740 visualizações

 

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp informa aos associados que têm o plano odontológico Coife Odonto, que o contrato com a empresa foi rompido, no formato de pagamento em folha.

 

O último desconto efetivado em folha foi o referente ao pagamento de março.

 

A Assemp oferece aos associados a opção de migrar para o Plano Odontológico da Bradesco Dental sem carência, em caso de adesão até o dia 10 de maio. O Bradesco Dental cobra R$ 25,00 por vida, e oferece ao associado, emergência e urgência; diagnóstico; dentística; radiologia; prevenção; periodontia; odontopediatria; cirurgia e endodontia. Mais detalhes podem ser obtidos Aqui.

 

Os associados podem requerer a migração na sede administrativa da Assemp. E mais informações podem ser obtidas através do telefone: 63 3322 3524.

 

Novo contrato

 

A Assemp firmou novo contrato com a empresa Coefi Odonto que mantém descontos para os associados, porém, trata-se de parceria em que o pagamento é feito diretamente junto à empresa. Os associados que preferirem podem manter os serviços com a empresa, através dessa opção.