ASSEMP

Música, brindes e muita alegria marcam dia das Mães no Clube da Assemp

Dezenas de brindes foram entregues às mães
12/05/2019 18/06/2019 09:50 1938 visualizações

Estelina Lima Batista e Lucimar Pereira estão entre as dezenas de mães que foram sorteadas e presenteadas com os brindes distribuídos na festa em comemoração ao Dia das Mães na sede social da Associação dos Servidores do Município de Palmas (Assemp) promovida pela sua diretoria, com apoio dos parceiros, para centenas de mães e seus familiares, neste domingo, 12.

 

Durante a festa os sorteios foram comandados pelo presidente da Assemp, Cleison Almeida Nunes e o vice-presidente, José Conceição Rodrigues, que cumprimentaram todos os presentes e entregaram os brindes sorteados. Nunes aproveitou para agradecer e desejar a todas as mães saúde e sucesso em toda sua jornada. “Desejamos que todas as mães sejam sempre protetoras e amorosas e que tenhamos esse aconchego todos os dias das nossas vida”, disse.

 

Já o vice-presidente, José Conceição Rodrigues ressaltou que desejava que todas tivessem um dia feliz ao lado de todos os seus filhos e que essa data seja lembrada com carinho por todos os filhos que amam suas mães. “Quero beijar todas as mães e desejar todo carinho e felicidade nessa data tão querida”, declarou.

 

Uma das ganhadora do sorteio, Estelina  Lima Batista, ressaltou que ficou muito feliz com o presente e com a festa. “Eu fui a última a ser sorteada, mas tive o prazer de levar para casa um dos melhores presentes do dia, muitos aqui desejavam”, disse.

 

Quem também levou seu presente para casa foi Lucimar Pereira que declarou que o dia estava muito bonito, ao lado das pessoas que gostava e sendo presenteada. “Estou feliz com a festa e com meu presente”.

 

Na festa, além dos presentes, todas as mães ganharam um copo personalizado em alusão ao Dia das Mães, e participaram da festa animada pela cantora Marcinha Show, que já conta com 15 anos de carreira no Tocantins e Pará, que apresentou um repertório animado com muito forró e recitou alguns poemas em homenagens às mães,

 

No total, foram sorteados mais de 25 presente entre eles, limpezas de pele, kits de beleza, utensílios domésticos,  entre muitos outros mimos.