ASSEMP

Indicados pela Assemp, servidores Francisco das Chagas e Antônio Tarcísio são nomeados para Conselho Municipal de Previdência

A nomeação dos membros foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta segunda, 12.
13/08/2019 13/08/2019 17:26 1427 visualizações

Francisco das Chagas Sales e Antônio Tarcísio Domingues foram nomeados para compor o Conselho Municipal de Previdência (CMP) para o biênio 2019/2021, como titular e suplente, respectivamente.  A nomeação dos membros foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta segunda, 12.

Os conselheiros foram indicados pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, que ocupa as cadeiras como representante dos servidores aposentados e pensionistas, já que a instituição classista que mantém o maior número de servidores aposentados entre os filiados.

Dotado de experiência na atuação de conselho, Francisco das Chagas Sales já ocupou cadeira no Conselho Fiscal. É servidor municipal aposentado, e atuava no Município como Auditor do Tesouro Municipal.

Já o aposentado Antônio Tarcísio Domingues ocupou a cadeira de titular no biênio do conselho, também sob a indicação da Assemp.

 

Conselho

Os membros do CMP foram indicados pelos poderes executivo, legislativo e por entidades classistas, a exemplo da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp.  Entre as atribuições do CMP está a de aprovação da Política de Investimento