Escolinha de Futebol da Assemp começa atividades no dia 10 de setembro no Clube Recreativo

Matriculas estão abertas e devem ser confirmadas na Sede da Assemp
20/08/2019 02/09/2019 11:04 146 visualizações

O novo projeto da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp já entrará em prática no dia 10 de setembro, trata-se da Escolinha de Futebol da Assemp, que terá aulas no Clube Recreativo, com professores qualificados. 

Dentro do cronograma, quem deseja matricular seu filho com idade entre 5 e 13 anos na Escolinha, deverá procurar à sede da Assemp, na Arse 51, das 8 às 18 horas, até a próxima sexta, 23. Para a matricula é necessário apresentar os documentos pessoais do responsável, e sua carterinha de associado, além de fornecer os dados do aluno (é permitido mais de um aluno por associado). 

O custo da atividade será simbólico, apenas R$ 30,00 para dependentes da Assemp, e para os parceiros do projeto, tais como os filiados ao Seet, o valor cobrado será de R$ 50,00.

Com a Escolinha de Futebol da Assemp, a associação cumpre algumas das suas missões, entre elas, a de fomentar a prática esportiva e promover a qualidade de vida. “Estamos trabalhando para fornecer esse serviço e torná-lo uma das marcas das ações de qualidade da Assemp”, destaca o idealizador do projeto, o presidente do Conselho Fiscal da Assemp, Cecílio Eder. 

Mais informações sobre a Escolinha podem ser adquiridas através do telefone: 63 3322-3524.