ASSEMP

Mais de 500 pessoas participam da comemoração pelos 28 anos da Assemp neste domingo, 19

Clube recebeu a festa com show da banda Ki – Delícia, bolo e caldos à vontade; sorteio de duas motos foi anunciado para maio
19/01/2020 19/01/2020 20:19 1996 visualizações

O aniversário de 28 anos da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) teve tudo que uma festa do estilo precisa para celebrar mais um ano de existência, bolo, música, alegria e comida à vontade. “Está muito boa essa festa, aqui me divirto de verdade”, a declaração da associada, Marlúcia Rodrigues de Souza, servidora da Secretaria de Saúde refletia bem a sensação comum entre os mais de 500 presentes à festa realizada neste domingo, 19 de janeiro, no Clube Recreativo da Assemp, pela Diretoria da associação.  

 

Desde o início da tarde, a apresentação da banda palmense Ki-Delícia deu o tom da festa, que também contou com aula de dança, com as professoras Michelle e Bruna da Academia da Assemp. Somado aos atrativos de música e dança, os presentes puderam degustar também caldos à vontade. Foram duas receitas, Caldo Português e de Frango, com o sabor todo especial das refeições servidas pela Assemp na atual gestão.

 

E para finalizar a tarde festiva, foi servido o Bolo de Aniversário de um metro e meio, confeccionado com todo carinho, de forma voluntária, pela Associada Anaílde Rocha, servidora da Educação. Totalmente caracterizado com as cores e logomarca da Assemp, a guloseima agradou os paladares. “Fiz com muito carinho, porque também faço parte dessa associação, quis presenteá-la nesta data tão importante”, contou.

 

Aniversariantes

 

Neste domingo também foi o dia que a agente Comunitária de Saúde, Nilma Vieira de Souza, escolheu o Clube da Assemp para festejar o aniversário de 10 anos do filho Davi. Ela conta que apesar de ser associada há quase 10 anos nunca tinha aproveitado o Clube para este fim, mas este ano viu na boa estrutura e no espaço organizado a oportunidade de economizar na festa, reunir os familiares para um churrasquinho e ainda garantir a diversão das crianças na piscina e parquinho. "Gostei muito desse espaço", completou.

 

Anúncios

 

Durante o seu discurso, o presidente Cleison Nunes agradeceu a presença de todos, e aproveitou a ocasião para dar uma boa notícia: a Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio, já está garantida, a administradora de Planos de Saúde Union Life e o Plano Mais Saúde patrocinará 2 motos a serem sorteadas na data.

 

“Uma moto será sorteada livremente para os associados, a outra faremos uma rifa. E ainda oferecemos 5 televisores de 50 polegadas para o sorteio”, completou o representante da Union Life, Fábio.

 

“A Assemp é muito importante para qualquer operadora de plano de saúde. É uma associação de destaque, e estamos muito felizes por fazer parte dessa festa, por nos tornamos parceiro da Assemp”, enfatizou o diretor do Mais Saúde, Carlos Roberto.