Assemp inicia o ano ofertando palestra motivacional aos seus funcionários

Programação buscou a melhoria do atendimento ao público
06/01/2020 06/01/2020 16:35 334 visualizações

 

Mais de vinte pessoas assistiram na manhã desta segunda-feira, 06, à palestra motivacional com a administradora, master coach, especialista em Marketing Estratégico e consultora do Sebrae- TO, Rosangela Andreazzo, promovida pela Diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp para seus funcionários, prestadores de serviço e membros da diretoria.

 

De acordo com o presidente da Assemp, Cleison Nunes, com a palestra e o encontro logo no início das atividades a associação buscou “alinhar os trabalhos, os ponteiros, para atender bem os associados”.

 

Rosangela Andreazzo atraiu a atenção dos funcionários ao tratar sobre a importância do bom atendimento no reflexo geral das instituições. Mencionando casos de sucesso, a exemplo da Disney World que é destaque em todo mundo pelos serviços realizados, a master coach enfatizou que a mudança de comportamento durante o atendimento provoca uma escalada positiva. “Quando a gente muda, mudamos também o nosso entorno. Se fizermos um bom trabalho, vamos inspirar os outros”, disse.

 

A mensagem foi bem recebida pela funcionária do setor administrativo da Assemp, Rosana Tretene. “Essa palestra é importante para fazermos uma autoavaliação do nosso trabalho e com ela buscarmos nos melhorar”, opinou.

 

De acordo com Rosangela Andreazzo há itens que nunca podem ser deixados de lado nos serviços prestados junto ao público, no caso da Assemp, os associados e seus familiares. “Nos atendimentos a proatividade e a atenção aos detalhes são as coisas que mais chamam a atenção”, ressaltou.

 

O auxiliar de serviços gerais do Clube Recreativo da Assemp, Elpídio Rodrigues, disse que gostou muito do momento promovido pela Diretoria, porque ela “orientou a gente a saber como atender as pessoas, para manter o sucesso da Assemp, porque gosto muito de trabalhar aqui”.