ASSEMP

Devido reforma, Clube da Assemp estará fechado neste final de semana

Previsão é que seja reaberto na próxima quarta-feira, 19
13/02/2020 13/02/2020 20:44 1300 visualizações

Mesmo com as intensas chuvas, o trabalho de reforma e construções continuam em ritmo acelerado no Parque Aquático do Clube Recreativo da

Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. E devido à continuidade das obras, a diretoria da Associação decidiu manter o clube fechado neste próximo final de semana, dias 15 e 16. 

 

A previsão para abertura do Clube era para esta sexta-feira, 14, entretanto   as fortes chuvas reduziram o ritmo das obras no local. A previsão é que seja reaberto na próxima quarta-feira, 19. 

 

A Assemp está  implantando melhorias no Parque Aquático do Clube desdr o início deste ano. Além  da reforma na piscina infantil é contrução de quiosque, outro benefício já previsto pela Diretoria para as ações em 2020 é a construção de uma nova piscina, com formato diferenciado, voltado ao público jovem que a cada dia frequenta mais o clube. A expectativa é que a obra inicie no segundo semestre.

 

O presidente da Associação, Cleison Nunes, e o presidente do Conselho Fiscal Assemp,  Cecilio Eder, estão acompanhando todas as obras e auxiliando a equipe para o bom andamento dos serviços.