ASSEMP

Presidente da Assemp busca apoio no Procon Tocantins para atender associados que tiverem atendimento negado pela Unimed Palmas

Procon atendeu pedido e organizou equipe para realizar atendimentos
16/03/2020 17/03/2020 15:32 1661 visualizações

 O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas -Assemp, Cleison Nunes esteve nesta segunda-feira, 16, na sede do Procon Estadual, em busca de apoio em relação as negativas de atendimento por parte da Unimed Palmas aos usuários do Plano de Saúde da Assemp. Cleison Nunes foi recebido pelo Superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana.

Em atendimento ao presidente da Assemp, o superintendente do Procon informou que destinará técnico exclusivo, já ciente dos detalhes sobre a questão ‘Plano de Saúde da Assemp’, para atender os associados que buscarem o órgão. 

A medida se fez necessária após as inúmeras negativas da Unimed Palmas em atender os filiados que têm o plano de saúde Assemp Norte/Nordeste.

A empresa Union Life orienta também os associados, que após buscarem o Procon Tocantins registre procedimento específico na Agência Nacional de Saúde – ANS. Trata-se de uma Notificação de Intermédiação Preliminar (NIPE). O registro pode ser feito pelo usuário por meio do telefone: 0800701 96 56.