ASSEMP

COMUNICADO SUSPENSÃO ATIVIDADES ASSEMP

18/03/2020 18/03/2020 18:16 1826 visualizações

A diretoria da ASSEMP – Associação dos Servidores Municipais de Palmas informa que, seguindo o decreto 1.856, da edição 2.450 do Diário Oficial de Palmas, que ficam suspensos eventos em locais de concentração de massa, as atividades no CLUBE DA ASSOCIAÇÃO, estarão suspensas para uso NO PERÍODO DE 19/03 a 25/03. As atividades das ACADEMIAS também estão suspensas até o dia 27/03. Já o setor ADMINISTRATIVO será reduzida a carga horária, e os atendimentos passam ser de 8h às 14h.  Respeitando os procedimentos sobre aglomerações de pessoas com objetivo de combater a propagação.

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira, dia 18, o primeiro caso de contaminação pelo novo corona vírus em Palmas, a medida tem caráter cautelar e é mais uma estratégia para conter ainda mais a disseminação da doença, que é infecciosa e transmitida pela via respiratória e pelas mucosas.

No dia 24/03 está marcado outra reunião com a diretoria  para discutir novas medidas que visa à segurança e saúde dos nossos associados.

A diretoria agradece a compreensão de todos,

Cleison Nunes