ASSEMP

NOTA OFICIAL ASSEMP

NOTA OFICIAL ASSEMP
14/04/2020 23/12/2020 23:18 1776 visualizações

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 14, entre a diretoria da ASSEMP  e a UnionLife, empresa responsável pela administração do plano de saúde, ficou ACORDADO que todos os associados da Unimed Norte Nordeste, serão migrados automaticamente, a partir do dia 1º de maio, para a prestadora AMIL SAÚDE. 

 

A Amil é uma empresa brasileira de assistência médica, fundada em 1978 por Edson de Godoy Bueno no Rio de Janeiro. Possui 6,2 milhões de beneficiários e conta com uma extensa rede médica credenciada no país, que abrange cerca de 30,3 mil prestadores de serviço – entre hospitais, clínicas, consultórios médicos, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem.

 

Serão ao todo 175 especialidades ( Lista disponível no site: www.assempto.org.br ) nos seguintes locais: 

 

• Hospital Cristo Rei

• Hospital Dom Orione

• Palmas Medical Center

• Oswaldo Cruz

• Laboratório Sabin

 

A diretoria da ASSEMP pede desculpas a todos os associados pelo transtorno causado durante esses últimos meses e ressalta que está sempre trabalhando para o melhor. E que a partir do dia 1º, todos os serviços médicos estarão disponíveis e sem mais nenhuma interferência.

 

“Durante esse período de transição todos os associados continuam com a cobertura de urgência e emergência no SAU e as consultas e exames serão através de pré-agendamento pelo UnionLife”.

 

“Caso o associado não esteja de acordo com a migração, pedimos para que entre em contato com a UnionLife pelos telefones abaixo, solicitando o descredenciamento”.

 

📞 63-99203-4252

📞 63-99110-8546

 

A Amil é um empresa totalmente superior aos demais planos e o valor será o mesmo pago atualmente.