ASSEMP

Clube aquático da ASSEMP passa por revitalização e construção de nova piscina

O espaço terá ainda a revitalização dos jardins do parque aquático, adubação, poda e substituição de plantas.
29/06/2020 29/06/2020 18:29 1792 visualizações

O Clube da ASSEMP está utilizando o período de pausa no funcionamento devido à pandemia de coronavírus para fazer uma série de obras de manutenção e revitalização. As obras são realizadas rotineiramente no parque aquático, mas agora, com a suspensão das atividades, é possível fazer obras mais amplas.

Aproveitamos essa pausa para uma revisão geral do que precisava de manutenção e revitalização e estamos fazendo tudo de uma vez. “Como boa parte dessas obras, como pintura dos brinquedos aquáticos, demanda tempo de secagem do material, agora, sem público, podemos fazer com tranquilidade e em toda extensão necessária”, explica o presidente da ASSEMP, Cleison Nunes. 

Além das pinturas dos brinquedos, estão sendo trocadas as portas dos banheiros, novas mesas de suporte de alimentos sob as árvores, a construção de nove quiosques espalhados pelo clube e a grande novidade para os associados é a construção de mais uma grande piscina; além da manutenção e revitalização dos jardins do parque aquático, o que inclui roçada da grama, adubação, poda e substituição de plantas.

De acordo com o diretor da Associação e o responsável pela manutenção do espaço, Cecílio Éder, esta é uma das obras mais significativas no parque. “Prezamos pelo bem-estar dos associados, mesmo em momento de pandemia estamos fazendo essa revitalização e novas construções, para quando tudo isso passar, termos um clube à altura do nosso público. 

O Clube Aquático da Assemp oferece uma ampla estrutura, com duas piscinas, campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia, parquinho infantil, área para churrasco assombreada e com diversas churrasqueiras, espaço de festas e jogos, e ainda lanchonete e restaurante, o Clube Social da Assemp está localizado no KM - 02, TO - 050, Chácara Recanto da Serra, nº 66. 

Todos esses atrativos estarão disponíveis aos associados e seus dependentes, além de 4 convidados gratuitamente, obedecendo ao Regimento de uso do clube. Lembrando que para convidados excedentes, é cobrado a taxa de R$ 20,00 por pessoa.