ASSEMP

Site da ASSEMP sofre alterações e será também Portal de Notícias

A nova plataforma continua com os serviços para os associados, mas agora com notícias do estado, do Brasil e do mundo.
09/07/2020 23/12/2020 23:22 1303 visualizações

A partir do dia 03 de agosto, o Tocantins ganha mais um Portal de Notícias, o site da ASSEMP receberá nova roupagem para o início do segundo semestre de 2020 e terá adaptações para o seu novo molde de comunicação.

Hoje, o site www.assempto.org.br, tem a finalidade de informar seus associados sobre seus benefícios que oferecem serviços para consultas e exames de rotina, internações clínicas e cirúrgicas, assistência ao parto, restauração em resina e preventiva, radiologia e muitos outros, sobre a programação do parque aquático, novidades nas academias e disponibiliza assistência online, como: filiação, atualização de cadastro e convênios. A nova remodelagem terá além dos serviços, notícias de destaque regional, nacional e internacional.

O Presidente da ASSEMP, Cleison Nunes, afirma que essa mudança será de grande avanço para o site: “Esse modelo de portal de notícias é para que as pessoas tenham conhecimento de um todo, tenham conhecimento tanto da área administrativa, quanto da prefeitura, das grandes notícias que estão correndo no Senado e na Câmara, para que o servidor e o associado tenham consciência do que se passa no mundo. Nesse momento de pandemia precisamos reinventar, e a nova plataforma irá trazer isso, um novo jeito de ter informação e serviços ao mesmo tempo”, afirma o presidente.

Para Álvaro Júnior, Editor de comunicação da ASSEMP, essa nova etapa do portal é para ajudar ainda mais os associados a ficarem por dentro de tudo que está acontecendo. “Vamos trabalhar de forma séria e com muitas novidades, nosso site será atualizado todos os dias, com informação e serviços de qualidade”, diz o Editor.

Além de notícias, o portal irá trazer também novidades do mundo da música, dicas de filmes e eventos culturais. “Será um portal variado, uma espécie de revista eletrônica, tudo para levar até os nossos leitores o que há de mais completo”, finaliza Álvaro Júnior.

A partir de agosto, será assim: serviços e notícias para os associados. O Portal de notícias da ASSEMP vai ter muito para agregar na comunicação regional. Além de aproximar o associado à associação, publicizando os atos dessa e deixando o servidor inteirado.