ASSEMP

Asemp lança Bingo do Associado para celebrar aniversário de 29 anos

Para participar o associado pode conferir a cartela de bingo e somar os pontos
11/01/2021 11/01/2021 16:38 1331 visualizações

 

Na próxima sexta-feira, 15, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) completa 29 anos de atuação. E para celebrar a data foi lançado o Bingo Assemp, uma brincadeira nas redes sociais da instituição que objetiva interagir e conhecer mais os associados. Em tempos de pandemia as aglomerações estão proibidas, o que impede a realização de festas de celebração.

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, explica que o desejo da diretoria da Associação era realizar uma grande festa para os associados, mas infelizmente neste ano não será possível, devido à pandemia. “Sempre celebramos a data com festa, mas para a segurança da saúde de todos não realizaremos este ano. Mas vamos aproveitar a tecnologia para celebrar à distância com nossos associados. Por isso criamos o Bingo Assemp, uma brincadeira virtual que vai nos proporcionar essa brincadeira”, disse.

 

Para participar o associado pode conferir a cartela de bingo e somar os pontos, conforme indica o jogo. Acesse nossas redes e participe.

 

Nossa história

 

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Assemp)  - entidade de direito privado, sem fins lucrativos - foi fundada em 15 de janeiro de 1992, Com status de entidade autônoma, independente da Administração Pública, de partidos políticos, organizações sociais, religiosas e sindicatos. 

Saiba mais: https://www.assempto.org.br/pagina/3/historia/