ASSEMP

Assemp lança pesquisa para levantar necessidades de seus associados para 2022

Participe e ajude a diretoria da Associação no planejamento para o novo ano
16/12/2021 21/01/2022 07:48 771 visualizações

Novo ano chegando, e a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) quer saber quais são as principais necessidades dos seus associados para 2022. Por isso está lançando uma enquete para saber a opinião dos associados sobre demandas e cursos a serem ofertados no próximo ano.

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, destacou que a participação dos associados neste momento é essencial para as escolha dos cursos. "É sempre bom ter o feedback do associado para criar um planejamento de ações. Pensando nisso estamos abrindo esse espaço para que os servidores coloquem seus anseios e necessidades”, disse.

 

E uma dessas necessidades que a Assemp quer atender é no quesito capacitação. “Oferecer cursos de qualificação para o servidor associado é um projeto nosso que há tempos gostaria de colocar em prática. E queremos viabilizar mais essa oportunidade aos servidores. O projeto é ofertar cursos de valores acessíveis que enriquecerão o currículo do associado", enfatizou.

 

Para participar da pesquisa clique aqui: https://assemp.controlsind.com.br/formulario/adicionar/qual-sua-necessidade-para-2022-que-curso-gostaria/