ASSEMP

Associado Assemp agora pode contar com novo sistema de Saúde

Associados e dependentes poderão fazer exames com descontos a partir de 50%
22/04/2021 26/04/2021 09:35 1015 visualizações

Para ampliar ainda mais os atendimentos de saúde aos associados e dependentes, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (Assemp) fechou nova parceria com o Sistema de Saúde Trampo Centro Médico, que oferece consultas e exames clínicos e complementares com agilidade e rapidez, e com valores reduzidos.

 

O Sistema de Saúde Trampo dispõe de uma diversidade de especialidades médicas para os funcionários, associados e dependentes. Além das consultas com média de preço de R$70,00, os exames podem ser feitos a partir de 50% de descontos. São mais de 1.500 exames disponíveis. As consultas podem ser feitas com Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologia, Fonoaudiólogo, Gastroenterologia, Ginecologista/ Obstetrícia, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, dentre outros.

 

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, destacou que a nova parceria é mais uma ação que vai ajudar os associados na hora de garantir atendimento de saúde. “Nesse momento de Pandemia muitas pessoas precisam de consultas e exames com agilidade, e a Trampo vai possibilitar esse atendimento particular com valor acessível ao associado e dependente”, reforçou.

 

Para garantir o benefício, os associados podem ir até a sede da Assemp para fazer adesão, com mensalidade de apenas R$22,00. Não há carências e nem limite de consultas e idade. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 63 3214-6070, ou pelo WhatsApp 3213- 1133.