ASSEMP

Assemp abraça e apoia projeto 'Esparramando Amor, Livros e Poesia'

Ação é desenvolvida pela jornalista e escritora Savick Brena, em parceria com a professora, doutora e escritora Gislene Camargos
21/07/2021 30/07/2021 12:24 1044 visualizações

Quem visitar as academias da Assemp poderá se deparar com uma linda cesta e algumas cartinhas coloridas pelas dependências dos espaços. A ação faz parte do Projeto  'Esparramando Amor, Livros e Poesia', desenvolvido pela jornalista e escritora Savick Brena, em parceria com a professora, doutora e escritora Gislene Camargos.

 

O projeto chegou à Assemp por meio da vice-presidente da Associação, Maria Paixão, que conheceu a ação, e em conjunto com a diretoria da Assemp, abraçou-o com muito carinho. "Esse tipo de ação é muito importante e válida,  principalmente agora em tempos de Pandemia. Receber uma cartinha com palavras de amor e Poesia pode melhorar o dia de alguém", disse Paixão. 

 

As autoras do Projeto, Savick e Gislene contaram que a ação começou após conversas sobre esse tipo de atitude e da importância da leitura e cultura na vida das pessoas. "Esse nosso projeto ganhou vida e já passou por muitos lugares. Estamos felizes com o alcance e o nosso objetivo é alcançar mais pessoas a cada dia", enfatizou Gislene. 

 

Por sua vez, Savick agradeceu o apoio da Assemp em abraçar o projeto e realizar nas suas dependências. A ação começou na Assemp em 20 de Julho.