ASSEMP

Assemp fecha parceria com Consultório Odontólogico Familiar

Associados poderão ter atendimento de dentista em casa
03/08/2021 19/08/2021 14:15 883 visualizações

Que tal cuidar da sua saúde bucal, no conforto e segurança da sua casa? Agora os associados da Assemp terão esse serviço disponível, por meio da nova parceria com a empresa Residente Consultório Odontológico Domiciliar.

 

O atendimento é facilitado e com desconto especial para associados. Além de atender Urgência e emergência, a empresa também oferece home care odontológico. 

 

Entre os procedimentos realizados estão diagnóstico, que são consultas e exames, restauração, clareamento, prótese, prevenção,  periodontia, ortodontia e canal.

 

O presidente da Associação, Cleison Nunes vibrou a nova parceria. "Com essa parceria, nossos associados e dependentes poderão cuidar da saúde bucal na sua própria casa. Isso irá facilitar para muitos que não podem ou tem dificuldade de ir a um consultório", reforçou. 

 

Entenda

 

O atendimento odontológico em domicílio funciona com a montagem dos esquipamentos na casa do paciente, de acordo com sua necessidades e espaço disponível, promovendo prevenção, cuidado, condicionamento, educação em saúde e tratamento em saúde bucal.

 

 Esse serviço é um bônus a mais para as pessoas que possuem dificuldades para locomoção ou algum tipo de trauma em ir para o consultório e pacientes que não têm tempo, e que procuram conforto e praticidade do dia a dia, pois os atendimentos podem ser feito em fins de semana e feriados.

 

Mais informações ou atendimento podem ser solicitados pelo 063 99206-8652.