ASSEMP

Assemp firma parceria com Centro Clínico SARA que oferece benefícios para associados

Empresa tem cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos
05/08/2021 19/08/2021 14:15 998 visualizações

A Associação dos Servidores Muncipais de Palmas (Assemp) firmou mais uma parceria de sucesso que vai oferecer diversos benefícios aos associados e dependentes. O novo parceiro é o Centro Clínico SARA, centro especializado de cuidado em saúde, com serviços médicos e psicológicos.

A parceria é mais uma alternativa de cuidado em saúde no estado do Tocantins, com profissionais especializados, comprometidos e preparados para atender os associados da Associação. O Centro Clínico SARA fica localizado na Quadra 108 Sul, Alameda 03, lote. 03. O atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h. Para 2022 há um projeto para funcionar no período noturno.

No Centro Clínico SARA, os clientes têm à disposição um grupo formado por médico de família e de outras especialidades focais, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, trabalhando para garantir o cuidado da saúde. Há também Clínica Médica, Neurologia, Endocrinologia, Ortopedia e Traumatologia, Ortopedia Infantil, Medicina Integrativa, Pediatria e Odontologia. Para quem deseja dar um Up no visual, o Centro Clínico SARA também realiza procedimentos de harmonização orofacial, botox e preenchimento.

 

Atendimentos e esclarecimentos pelos  telefones: (63) 3028-7244, (63) 99971-8390 ou pelo e-mail: centroclinicosara@gmail.com.