ASSEMP

Assemp realizará Show de Prêmios no Dia do Servidor e homenagens a servidores da Prefeitura de Palmas

Terão ainda homenagens a alguns servidores do Município
17/09/2021 27/09/2021 14:02 1490 visualizações

Falta pouco mais de um mês para Dia do Servidor Público e a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) já está com uma programação formada para celebrar a data e tornar o dia 28 de Outubro memorável para os servidores. Nesse dia haverá um Show de Prêmios, que será transmitido na página do Facebook, onde acontecerão sorteios de vários brindes para os servidores associados. Além disso, terão homenagens a alguns servidores do Município.

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, explicou que o desejo da diretoria era realizar uma grande festa para os associados, mas ainda estamos em Pandemia, e é necessário evitar movimentos que geram aglomeração. “Temos quase 4 mil associados. Pensar numa festa para esse número de pessoas, que certamente levarão dependentes ou convidados, nos fez repensar a forma de celebrar a data. Mesmo sendo liberado eventos de médio porte, fazer uma festa para mais de 3 mil pessoas ainda é arriscado”, detalhou, acrescentando que a Live acontecerá no dia 28 de outubro, às 19h30, e será transmitida pelo Facebook.

 

Cleison disse ainda que sempre quis homenagear servidores da Prefeitura de Palmas. E essa será a oportunidade. “Vamos lançar uma enquete no site para saber quem são os servidores destaques de casa pasta. Os cinco mais votados receberão homenagens da Associação”, reforçou.

 

Além da homenagem, também serão premiados os servidores associados mais ativos da Assemp. “Pelo nosso sistema vamos destacar os três filiados que mais usufruem dos benefícios e vantagens da Associação, ou seja, aqueles que mais curtem o Clube, treinam na academia, usam os benefícios e descontos dos nossos parceiros, entre outros. Esses serão reconhecidos e premiados”, disse.

 

Enquete

 

Para participar da enquete, os servidores entrarão no site da Assemp e votarão no servidor destaque. Os mais votados serão premiados. Ao longo do mês mais detalhes da programação serão divulgados.