ASSEMP

Assemp incentiva servidores a participarem de Consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana

Consulta pública segue aberta até o dia 02 de setembro
22/08/2022 05/09/2022 23:41 472 visualizações

Por saber da importância da participação popular na Consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Palmas, a Assemp está convidando e incentivando os servidores do município a participarem da pesquisa. O incentivo é feito por meio da Rádio Assemp, redes sociais da entidade e grupos de WhatsApp. 

 

"Essa é a hora de participarmos da construção do Consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana, e essa participação social é de extrema importância, para ações futuras.  E nós como servidores podemos contribuir com essa elaboração ", disse o presidente da Assemp, Cleison Nunes. 

 

A consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) segue aberta até o dia 02 de setembro. A população palmense pode contribuir para uma mobilidade mais acessível e sustentável respondendo o questionário que está disponível no aplicativo Colab ou por meio deste link. 

 

A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e faz parte da fase de diagnóstico para levantamento estatístico das problemáticas nos eixos que integram o sistema de mobilidade urbana, além de servir também como base para as definições das futuras diretrizes prioritárias e melhorias nas diferentes formas de deslocamentos, seja a pé, por bicicleta, transporte público, dentre outras. 

 

 

Com informações da Prefeitura de Palmas