ASSEMP

Assemp e Vale Card firmam parceria e garantem benefício ao associado

Anúncio foi feito durante programação do Dia do Trabalhador; 500 primeiras adesões concorrem a um celular
04/05/2018 04/05/2018 12:46 3156 visualizações

Com vantagens como pagamento à prazo com preço de à vista e sem juros, foi lançada, durante a programação do Dia do Trabalhador, no Clube da Assemp, a parceria junto a empresa Vale Card que viabiliza aos associados o Cartão Vale Card Convênio.

De acordo com a empresa, o Cartão Vale Card funciona como um cartão de débito, mas, o pagamento do que foi consumido ao longo do mês é feito diretamente na folha de pagamento.

Para aderir, o associado deve procurar a sede Administrativa da Assemp, na Arse 51, Alameda 14 lote 16 A, apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

Após o cadastro, o serviço será informado sobre o seu limite aprovado e o prazo de envio do cartão. Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone: 63 3322-3524.

A Vale Card convênios informou que os primeiros 500 associados que aderirem ao cartão estarão concorrendo a um celular Samsung J 7 Prime.

Para a Diretoria da Assemp essa é mais uma vantagem oferecida ao associado, viabilizando mais liberdade de compra e acesso a produtos e serviços.