ASSEMP

Contando com Rede Credenciada de mais de 290 profissionais no Estado, Convênio com a Bradesco Dental oferece vantagens ao associado

Com adesão até dia 26 de junho o associado não tem carência
06/06/2018 06/06/2018 16:57 2610 visualizações

A mais recente conveniada à Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp, a Bradesco Dental, oferece um plano odontológico com ampla rede credenciada a nível nacional que engloba mais de 28 mil dentistas, somente no Tocantins, são mais de 290 profissionais credenciados. O plano é sem co-participação.

Para o associado à Assemp ainda há mais um benefício, é que fazendo a adesão até o dia de 26 de junho, não há período de carência e o plano já pode ser utilizando. O custo R$ 25,00 por pessoa.

Além disso, podem ser colocados os seguintes dependentes: pai, mãe, filho (a), marido, esposa, neto, avó (ô), bisneto (a), bisavó (ô), irmão (ã), tio (a), sobrinho (a), nora, genro, sogro (a), cunhado (a), parceiro (a) com quem vive uma união estável.

O Bradesco Dental oferece tratamentos nas seguintes especialidades: Diagnóstico (consulta inicial e exames); Urgência/emergência (curativos, reparos e alívio da dor); Radiologia (variados tipos de radiografias odontológicas, inclusive as panorâmicas); Prevenção (orientação, polimentos e aplicação de flúor e/ou de selantes); Dentística (restaurações); Periodontia (tratamento de gengiva); Endodontia (tratamento de canal); Cirurgias (realizadas em consultórios odontológicos, como a remoção dos sisos); Odontopediatria (atendimento especializado para crianças);

Podem aderir ao plano odontológico servidores associados concursados. Para aderir basta se dirigir a sede da Assemp, com cópias do documentos pessoais (CPF e RG), e ainda  comprovante de endereço e contracheque mais atual. Caso tenha dependentes, também é necessária a cópia dos documentos pessoais dos dependentes.

A Bradesco Dental ainda esclarece que o primeiro pagamento será feito em depósito em conta e os demais serão descontados na folha de pagamento.

Para mais informações e acesso a rede credenciada, acesse Aqui