ASSEMP

Dados cadastrais de usuários do Plano Unimed devem ser mantidos atualizados

Solicitação veio da Agência Nacional de Saúde Suplementar
12/06/2018 13/06/2018 15:08 2095 visualizações

A empresa Unimed Palmas enviou comunicado a Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp em que solicita a manutenção das informações referentes aos usuários do plano de saúde Unimed/Assemp atualizadas. Diante disso, a Assemp solicita aos usuários do plano que atualizem seus dados cadastrais no site da Assemp: www.assempto.org.br, tais como endereço de email, endereço residencial e número de telefone. Faça a atualização AQUI

Caso o usuário não disponha de acesso à internet, a atualização poderá ser feita na sede administrativa da Assemp, na Arse 51. A sede funciona das 8 às 18 horas, sem intervalo para o almoço.

De acordo com a informação repassada pela Unimed, a solicitação é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Ainda conforme o comunicado há uma nova exigência, feita pela ANS, que se trata da necessidade da assinatura do beneficiário que solicitar a exclusão de planos coletivos – como o Plano Unimed/Assemp – e ainda, as fichas devem conter a informação de que o pedido de exclusão está sendo feito pela associação ou por desistência do usuário (o servidor beneficiado) do plano.