ASSEMP

II Copa Sul Veteranos – Troféu Assemp inicia neste sábado, 16, no Campo da Associação dos Servidores Municipais de Palmas

17 equipes competem até a final do campeonato que acontece no Dia dos Pais, no Clube da Assemp
14/06/2018 18/06/2018 11:05 1744 visualizações

A partir deste sábado, 16 de junho, 17 equipes veteranas de futebol competem entre si na II Copa Sul Veteranos, promovida pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. O foco destes times, formados por atletas nascidos em 1983, é o Troféu Assemp que será entregue em evento no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais.

A proposta da competição, que terá abertura às 16 horas, no Clube da Assemp,  é promover a pratica da atividade física, “fomentando os ideais de qualidade de vida que são defendidos pela Assemp”, enfatiza o vice-presidente da instituição, José Conceição Rodrigues. 

A partir deste sábado, as equipes disputam em jogos às terças e quintas-feiras,  no período noturno, e também aos sábado à tarde, para alcançar a classificação.  

Doação

Além da taxa de inscrição cobrada por cada atletas inscrito,  a Assemp solicita aos times a doação de uma cesta básica que será entregue a comunidades carentes de Palmas. 

Premiação

Serão oferecidos R$ 3 mil em premiação, divididos entre o primeiro e segundo colocado.

 

Partidas deste sábado, 16:

16 h- Assemp/saúde X Taquaruçu

17h30  - Assemp/infra X Aparecida FC

19 h - Bec x Pumas lanches