ASSEMP

Jogo da Copa: Domingo, 17, tem música ao vivo, com Mayki dos Teclados, no Clube da Assemp

Apresentação acontece a partir das 11 horas
16/06/2018 18/06/2018 10:59 2481 visualizações

O Clube da Assemp está todo preparado para receber os associados, seus dependentes e convidados neste domingo, 17, dia da estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Além de manter todos atrativos em perfeitas condições de uso, com higiene e qualidade; o bar e restaurante do Clube oferecendo diversas opções de bebidas e petiscos, além de refeições; a TV de 60 polegadas disponível para assistir os jogos da Copa, neste domingo também tem show ao vivo, a partir das 11 horas, com Mayki dos Teclados, trazendo um repertório de música popular da atualidade.

A Diretoria da Assemp lembra ainda que o acesso ao clube é livre para associados e dependentes e até 4 convidados. Acima deste número é cobrado R$ 10,00 por convidado extra.

“Também lembramos aos associados de informar as regras de uso do clube aos seus convidados e dependentes. Por isso, imprimimos o resumo do regimento que está sendo distribuído na portaria, e o documento na íntegra está disponível no site da Assemp” , lembra o vice-presidente, José Conceição Rodrigues, acrescentando que, se todos colaborarem com a manutenção do clube e obediências as regras de convivência e regimento todos saem ganhando.