ASSEMP

Expediente na sede administrativa e na academia da Assemp somente no período da tarde nesta sexta, 22; Clube da Assemp estará preparado pela manhã para associados assistirem os jogos

Excepcionalmente nesta sexta, 22, o horário de atendimento na sede será readequado em virtude do Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
20/06/2018 28/06/2018 10:29 2106 visualizações

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp informa aos seus associados que, excepcionalmente, nesta sexta-feira, 22, o atendimento na sede administrativa, na Arse 51, será das 14 às 18 horas, em virtude do Jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia 2018. A medida também se aplica a Academia da Assemp, que funciona no mesmo prédio.

Porém, no Clube da Assemp toda a estrutura estará em funcionamento durante todo o dia, especialmente no período da manhã, em que as tvs (uma de 60 e outras de 42 polegadas, dotadas de canais por assinatura) estarão ligadas para atender os associados que queira assistir o jogo no local. Além disso, o bar e restaurante da Assemp também estará em pleno funcionamento.

A Diretoria da Assemp preparou uma decoração temática para garantir a acolhida e animação dos torcedores.

Melhorias no Clube

Essa semana, a Diretoria da Assemp já contabiliza mais melhorias para o Clube da Assemp. Com a entrega de 10 novas churrasqueiras, somadas a 14 churrasqueiras reformadas, o Clube passa a contar com 43 churrasqueiras disponíveis para o sócio em seus momentos de lazer.

Outra ação realizada foi a manutenção e ampliação da iluminação geral do Clube, com a implantação de mais 10 postes, além de reposição e troca de fiação e ampliação geral da estrutura.