ASSEMP

I Corrida dos Pais da Assemp é sucesso e atrai competidores interessados em saúde

Corrida fez parte da programação do Dia dos Pais no Clube da Assemp
12/08/2018 04/09/2018 16:20 2702 visualizações

Um total de 31 competidores entre servidores municipais, associados e seus dependentes participaram neste domingo, 12, da I Corrida dos Pais, realizada pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp. Com percurso de 4 km, a largada foi na altura do Sindicato Rural de Palmas, com chegada no Clube da Assemp.

Na Corrida, dois servidores da Secretaria Municipal de Saúde - Semus alcançaram o melhor desempenho. O servidor Antônio Francisco Silva Costa, o Nego Léo, e a agente de saúde, Elivanir Barbosa, chegaram em primeiro lugar nas categorias masculino e feminino, respectivamente. Ele concluiu a prova em 14 minutos e ela em 16 minutos, e receberam R$ 400,00 e troféus como premiação. 

Para Antônio Francisco Silva o percurso foi 'puxado', mas, a Corrida foi  muito positiva.  "Foi um ótimo incentivo, bastante gente", enfatiza destacando que como pai ganhou um presentão. "Um presente bom que vai fazer as filhas felizes", comemora. 

Já a agente de Saúde, Elivanir Barbosa comemorou o feito contando que a lida diária já a prepara para as competições. "A gente anda muito, já é uma preparação". 

O vice-presidente da Assemp, José Conceição Rodrigues, destaca que a ideia da corrida foi incentivar a pratica de exercício e antecipa "essa é a primeira de muitas". 

 

Confira os vencedores:

I Corrida dos Pais 

 

Categoria Masculina

1º lugar - Antônio Francisco Silva Costa (Nego Léo)

2º lugar -  Davi de Paula

3º lugar - Roni Cleiton 

 

Categoria feminina

1º lugar - Elivanir Barbosa

2º lugar - Glaya Brito

3º lugar - Cleidimar Gonçalves