ASSEMP

Dia dos Pais no Clube teve café da manhã, esportes e show com sucesso de público

Programação atraiu associados ao Clube neste domingo, 12
13/08/2018 04/09/2018 16:19 1836 visualizações

 

Esporte – com a Corrida dos Pais e a II Copa Sul Veteranos, confraternização – com o café da manhã oferecido no Salão do Clube, e cultura - com o show do Trio Chik Chik foram as atividades que atraíram um expressivo número de associados, dependentes e seus convidados ao Clube da Assemp neste domingo, 12, Dia dos Pais. A Diretoria da Assemp organizou uma programação focada na divulgação de hábitos saudáveis e integração para atender o público da Assemp na data.

Após da I Corrida dos Pais (veja matéria aqui), o público presente no Clube da Assemp pode aproveitar um delicioso café da manhã oferecido para celebrar a data.

Em seguida, no campo da Assemp, ocorreu a final da II Copa Sul Veteranos – Troféu Assemp que teve a partida entre os times Independência e Barraria. A disputa sagrou o time do Independência como campeão, com placar de 2 a 0. A equipe levou para casa a premiação de R$ 2 mil. O vice-campeão foi premiado com R$ 1 mil.

Para finalizar a programação, o Trio Chik Chik animou os presentes com um repertório dançante que movimentou o salão do Clube da Assemp.

“Estamos sempre procurando realizar ações como essas que valorizam as atividades físicas, o lazer e integram os servidores municipais. Hoje foi um sucesso”, destacou o presidente Cleison Nunes.