ASSEMP

Convocada Assembleia Geral para o dia 19 de setembro; edital foi publicado nesta quinta, 13

A Assembleia atende também solicitação do Conselho Fiscal; entre as pautas estão Termo de Ajuste de Conduta em ação por Assédio Moral, Cartões/ Ressarcimento de despesas e Plano de saúde convênio Assemp/Unimed
13/09/2018 14/09/2018 16:13 2215 visualizações

O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), Cleison Nunes, no uso de suas atribuições e através do Edital de Convocação, publicado nesta quinta-feira, 13, convoca Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 19 de setembro, próxima quarta-feira, às 19 horas.

 

A convocação obedece o art. 31, inciso IV do Estatuto Social e destina-se a todos os associados, em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária.

 

A Assembleia será realizada na sede da Assemp, na Quadra 504 Sul, Alameda 14, Lote 06-A, Plano Diretor Sul, Palmas – TO.

 

As deliberações constantes na convocação são:1. Informes Assemp; 2. Cartões / Ressarcimento de despesas; 3. TAC/MP (Termo de Acordo de Conduta) – Ministério Público; 4. Festa do Servidor 2018; 5. Plano de saúde convênio ASSEMP / UNIMED.

 

Conselho Fiscal 

 

O Conselho Fiscal da Assemp protocolou, no dia 03 de setembro, a solicitação de Assembleia Geral. O presidente da Assemp atende a tal solicitação e, apresentará nos Informes Assemp (1º iten constante da convocação desta Assembleia) as informações solicitadas pelo Conselho.