ASSEMP

Associados e dependentes têm dia de lazer em passeio de Flutuante organizado pelo Projeto Assemp no Lago

Passeio foi o primeiro do projeto e já avaliado como positivo
17/09/2018 17/09/2018 15:32 3743 visualizações

Um dia com muita diversão no Lago de Palmas e contemplação da natureza. Foi assim este domingo, 16, para os associados e dependentes da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. O passeio de Flutuante foi o primeiro a ser realizado pelo Projeto Assemp no Lago, mais uma ação de lazer e Cultura iniciada pela Associação.

 

Além do show ao vivo com Aramys Rocha, os associados tiveram direito a comida boa, bebida, petiscos e um refrescante banho no lago. A associada Leide Graci Alves, 55 anos, curtiu cada minuto. "Muito boa essa iniciativa da Assemp, não achei caro e gostei de tudo. Quero participar mais vezes e conhecer novas pessoas. Temos muitas belezas na nossa cidade e estado que precisam ser exploradas por nós", destacou. Ela foi ainda uma das sortudas que levou para casa um dos brindes entregues no final do dia pela organização do passeio.

 

A associada Aline Vieira, 27 anos, também aproveitou o momento para curtir com a família. "Participei com toda família. Meu filho amou o passeio e o banho no lago. Estou amando esse projeto, pois foi bem organizado. Muitas vezes não aproveitamos por falta de oportunidades e agora Assemp está nos proporcionando. Muito bom mesmo e ainda conheci novas pessoas", avaliou.

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, destacou que é exatamente esse objetivo do projeto. "Além de proporcionar passeios, lazer e diversão, a ideia é interagir os associados e dependentes", destacou, acrescentando que foi uma ação inédita da Assemp. "A associação nunca teve isso. Já posso dizer que foi um experimento que deu certo e será dado continuidade e até expandindo para outros pontos turísticos", pontuou.

 

Além de toda a diversão do dia, o associado adquiriu uma camiseta e caneca caracterizada que vai ficar de lembrança desse primeiro Assemp no Lago. O custo para o associado ou dependente foi de R$ 90,00 (para adultos) e R$ 45,00 (para crianças menores de 12 anos).