ASSEMP

Nota de Esclarecimento – Assembleia legítima acontece no dia 19; informação contrária que circula em rede sociais é tentativa de causar instabilidade na associação

18/09/2018 22/10/2018 08:37 1724 visualizações

 

 

A convocação para a Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 19 de setembro é totalmente legítima e quaisquer informações diferentes, que circulam em redes sociais, trata-se apenas de tentativa de instabilidade na associação.

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp volta a reforçar que a Assembleia realizada na quarta-feira, 11 de setembro, não tem qualquer validade jurídica, já que não atendeu as normas estatuárias.

Porém, a assembleia que ser realizará neste dia 19 obedece o art. 31, inciso IV do Estatuto Social e destina-se a todos os associados, em condições de votar.

Desta forma, o presidente legítimo, Cleison Nunes, segue coerentemente as normas ao convocar a Assembleia, atendendo inclusive a notificação do Conselho Fiscal, protocolada no dia 03 de setembro.

Assim, serão tratados no dia 19 de setembro, às 19 horas, na sede administrativa da Assemp,na Quadra 504 Sul, Alameda 14, Lote 06-A, Plano Diretor Sul, Palmas – TO,os seguintes assuntos: 

1. Informes Assemp;

2. Cartões / Ressarcimento de despesas;

3. TAC/MP (Termo de Acordo de Conduta) – Ministério Público;

4. Festa do Servidor 2018;

5. Plano de saúde convênio ASSEMP / UNIMED.