ASSEMP

Assemp registra boletim de ocorrência por fraude bancária por ato da 1ª Secretária da Diretoria Executiva da Associação

A secretária inviabilizou o pagamento de boletos do plano de saúde e odontológico
26/09/2018 12/11/2018 10:32 2154 visualizações

 

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp corre o risco de ficar sem plano de saúde e odontológico, o motivo é que boletos referentes a esses planos não puderam ser pagos ainda, porque nesta terça-feira, 25, o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, Cleison Nunes, foi surpreendido pelo bloqueio criminoso das senhas de acesso, cartões e token do gerenciador financeiro das contas da Assemp, e a quitação dos débitos ainda não foi efetivada. O problema foi gerado devido a atitude da 1ª secretária da diretoria da Assemp, Rosiney Coelho Dantas Barros, que induziu a instituição bancária que atende a Assemp a erro, protocolou pedido de suspensão das senhas.

 

Por esse motivo e diante dos danos ao erário da Assemp, ainda nesta terça-feira, 25, o presidente da Associação, Cleison Nunes, registrou boletim de ocorrência por fraude bancária contra a 1ª secretária no 1º Distrito da Policia Civil. O delegado responsável pelo acolhimento da denúncia irá acompanhar o caso integralmente por meio do Inquérito Policial que será instaurado.

 

A Assemp volta a reforçar que a Assembleia realizada no dia 11 de setembro não tem validade jurídica, portanto, seus feitos não exercem qualquer resultado, já que não cumpre o Estatuto da Entidade, documento soberano.

 

Assim, a diretora Rosiney Coelho, ao causar prejuízos a instituição com a  geração de juros, multas e possíveis sanções à Assemp, só demonstra o seu real interesse em danificar a estabilidade jurídica da associação, tendo como objetivo único a ascensão ao poder a todo custo, sem considerar os prejuízos financeiros que suas ações podem provocar aos mais de 4 mil associados e familiares usuários dos planos de saúde e odontológico.