ASSEMP

Festa do Servidor 2018 é sucesso de público, estrutura e organização; elogios partiram dos próprios associados

Evento realizado no sábado, 03, reuniu mais de 2 mil pessoas no Clube da Assemp
05/11/2018 05/11/2018 18:15 1974 visualizações

“Desde que a atual gestão passou a realizar a Festa do Servidor o que vemos é que cada dia está melhor. Em todos os sentidos, na organização, estrutura, tudo muito bom, estão de parabéns”, o elogio veio da servidora associada, Anna Apolinário, da Secretaria Municipal de Educação, e foi repetido por muitos dos mais de 2 mil associados e familiares presentes na Festa do Servidor 2018, realizada pela Associação dos Servidores Municipal de Palmas – Assemp, no Clube Recreativo, neste sábado, 03 de novembro.

Já tradição entre os servidores municipais, este ano a Festa do Servidor da Assemp inovou ao oferecer todo um dia dedicado a celebrar o Dia do Servidor – registrado em 28 de outubro. Numa estrutura ampla, contendo túnel, palco com iluminação de led, espaço para venda de bebidas, foram oferecidos shows, churrasco, espaço para diversão das crianças, e um momento de reencontro de colegas de trabalho, amigos e familiares.

A programação foi aberta pelo presidente Cleison Nunes, que, ao lado dos diretores e conselheiros, Cecílio Eder, Ronaldo Lima, Diomar Narcísio e Ricardo Nascimento, além do vice-presidente, José Conceição Rodrigues, deu boas–vindas a todos os presentes, declarando que todos os esforços feitos pela equipe, em tempo recorde, foi para que a tradição da festa fosse mantida. “Essa festa aqui hoje é o resultado de muito esforç o, dedicação e envolvimento de todos os membros da Assemp, desde os funcionários aos diretores. E essa festa é toda para vocês”, enfatizou.

Entre os destaques da festa esteve o cardápio caprichado, com churrasco e acompanhamentos típicos, que foi servido pontualmente ao meio dia a todos os presentes.

Enquanto isso, na estrutura  principal, o público podia conferir a apresentação do cantor gospel J Lima, que abriu a programação entoando louvores. Após o gospel, veio o show da banda Pancada Louca, com seu forró. O resultado foi o salão lotado de casais dançando e animando a festa. No final do dia, o sertanejo universitário de Aramys Rocha trouxe um novo ritmo à festa, com o estilo que atrai adeptos de várias gerações a cantar junto e dançar.

Brindes

Mais de 50 brindes foram oferecidos aos associados da Assemp em sorteio realizado no decorrer da festa. A premiação teve também caráter inclusivo, já que durante o sorteio os portadores de deficiência auditiva, puderam acompanhar toda a movimentação através de tradutor de linguagem de sinais. “A inclusão também é um dos nossos objetivos à frente da Assemp e hoje foi uma ótima oportunidade de mostrar isso”, destacou o presidente, Cleison Nunes.

Prêmios como utensílios domésticos, a exemplo de panelas elétricas, liquidificadores e torradeiras; utilidades de cuidados pessoais, como cortadores de cabelo e chapinhas; e ainda uma bicicleta, foram oportunizados no sorteio. Além desses prêmios, durante o evento foi sorteado vales compras, no valor de R$ 150 e R$ 100, oferecidos pelo Supermercado Mais Barato, e pelo Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins.

O ganhador do grande prêmio, uma bicicleta equipada para trilhas, foi o servidor da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Claudiomar Amorim. Associado desde 2001, ele comemorou bastante o presente e exclamou: “estou muito feliz, já praticava esse tipo de exercício, e agora, equipado, olha, vou curtir muito mais. Obrigado, muito obrigado”.