ASSEMP

Diretoria apresenta melhorias do Clube durante Assembleia Geral nesta quinta, 29

Autorização para reforma e ampliação também foi discutida
30/06/2017 01/07/2017 14:21 1796 visualizações

Demandas relacionadas ao clube da Assemp também foram apresentados na Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira, 29. A principal dela foi a proposta de ampliação da área de lazer do clube, especialmente das piscinas, com a construção de uma piscina adequada à juventude. A Diretoria solicitou a aprovação dos associados para a busca de projeto arquitetônico bem como avaliação de custos da obra. Solicitação que foi aprovada pela maioria.

Durante o momento, o vice-presidente do Conselho Deliberativo da Assemp,Juni Cleiton Guedes de Oliveira, apresentou aos associados presentes as melhorias realizadas nestes quase três meses de gestão.

Entre as melhorias apresentadas, de acordo com ele, a nova gestão adquiriu mais um freezer para uso do associado e reformou o antigo. Além de ter adquirido 30 jogos de mesas e disponibilizados-los para o associado aproveitar os momentos de lazer no clube. Também foram feitas manutenções nas piscinas, e atualmente o gramado está passado por serviços de recuperação.

O restaurante do Clube passou oferecer novo cardápio de refeições, e agora também opera com cartões de crédito.

Acesso a piscina

O presidente Cleison Nunes explicou os motivos da limitação de acesso das crianças às piscinas de adulto. De acordo com ele trata-se de medida de segurança.

Novas definições sobre esta questão ficaram de ser analisadas e informadas via site institucional.

Também foi informado que o acesso ao Clube para convidados extras será pago por meio de boleto a ser impresso no site da Assemp.

Mais Fotos

DJ Jhone Boy faz som ao vivo na academia na segunda-feira, 13

Aproveite para fazer sua aula experimental

Dia do Trabalho será celebrado no clube da Assemp com música ao vivo e sorteio para associados