ASSEMP

Palavra do Presidente

Prezado associado

 

À frente da Diretoria Administrativa da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, como seu presidente, é nosso objetivo alcançar todas as 20 propostas apresentadas durante nossa campanha. Entre elas, enfatizamos a proposta de dar total transparência na prestação de contas; implantação do sistema de ouvidoria; garantir vantagens aos associados em produtos e serviços adquiridos; reforçar o plano de saúde, priorizando o atendimento de qualidade; buscar parcerias com instituições educacionais e sociais.

 

Entendemos ainda que há várias demandas a serem resolvidas, ainda há muito a ser ampliado e melhorado para o atendimento com êxito daquele que é o principal foco do nosso trabalho, o associado. E é nisto que trabalhamos diariamente.

 

Esperamos construir um mandato transparente, participativo e colaborativo, enriquecido pelo acompanhamento e sugestões de cada um dos mais de 4 mil associados. E para isso contamos com todos vocês.

 

Nossa jornada começou em 7 de abril, data em que tomamos posse para construir a história da associação dos servidores municipais de palmas que se tornou a nossa casa.

 

 

Cleison Nunes

Presidente da Assemp

Mais Fotos

Dots